Serviço de Recepção

01-11-2013 00:25
Serviços de Recepção
Através da recepção estabelece-se um contacto inicial que é fundamental para gerar credibilidade e confiança. Por isso estabelecemos regras de cortesia e de tratamento dedicado e personalizado. Os(as) nossos(as) recepcionistas participam em ações de formação inicial, contínua e específica, de caráter teórico-prático e com suporte no Manual de Serviços, exercem funções devidamente uniformizados(as) e identificados(as) e dispõe de seguros de responsabilidade civil e acidentes de trabalho.
 
Os serviços de recepção contemplam, sem prejuízo de outras atividades inerentes às necessidades dos clientes:
 
Atender o público em geral e fornecer informações;
Fazer a receção e a triagem, anunciar e encaminhar ou acompanhar visitantes;
Receber, guardar e encaminhar correspondência;
Atender, registar e encaminhar chamadas/transmitir mensagens;
Receber, guardar e entregar pequenos objetos ou valores registados;
Garantir o regular funcionamento da recepção;
Estabelecer contactos com empresas/entidades sempre que necessário.